Vereador Rafael Cruz repercute atraso nos pagamentos de prestadores de serviço em Coelho Neto

Rafael Cruz cobrou providências

O atraso no pagamento de trabalhadores envolvidos nas reformas das escolas da rede municipal de ensino de responsabilidade da Prefeitura de Coelho Neto, foi um dos temas da sessão de ontem (22), levado a tribuna pelo vereador Rafael Cruz (MDB).

O vereador questionou a aglomeração de trabalhadores no período da manhã na frente da Prefeitura cobrando respostas, já que há um desencontro grande nas informações.

Trabalhadores aglomerados em frente a Prefeitura em busca de respostas

Segundo ele, de um lado a empresa estaria responsabilizando a Prefeitura e de outro a Prefeitura atribuindo o atraso a empresa. O emedebista exigiu um posicionamento do governo, já que o governo demora gerar empregos e os poucos que gera, ainda maltrata os trabalhadores com atraso nos pagamentos.

Até agora, nem a Prefeitura de Coelho Neto e nem a Secretaria de Educação se manifestaram sobre o caso…

One thought on “Vereador Rafael Cruz repercute atraso nos pagamentos de prestadores de serviço em Coelho Neto

  1. Vereador Rafael Cruz vá na escola do Pov. Santo Inácio, lá ta um caos, não tem ônibus pra carregar os alunos das outras comunidades e os que estão indo a pé chega lá a escola ta cheia de entulho e poeira porque começaram as obras e os pedreiros abandonaram por falta de pagamento também. E vai um recado pra o gestor da escola que se ele voltar a humilhar os contratados, chamar de descarada as meninas da cantina e fazer elas chorarem como ele fazia iremos fazer uma baixa assinada e tirar ele, se não resolver fazemos barricada pra ele não passar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *