Vereador Cará quer implantação do projeto Quintal Produtivo em Coelho Neto…

Vereador Reginaldo Janse – Cará Foto: CN Bambu

O vereador Reginaldo Janse – Cará (PMDB), fez uma indicação ao Executivo propondo que o município de Coelho Neto fizesse adesão ao Projeto Quintal Produtivo, executado pelo Governo do Estado através da Secretaria de Agricultura Familiar.

Quem participa do programa recebe apoio do governo com o recebimento de equipamentos e materiais de trabalho, capacitação para execução dos trabalhos, assistência técnica e modelo de gestão. A idéia do vereador nasceu a partir de um acompanhamento in loco feito nas cidades de Parnarama e Matões, onde segundo ele a ação vem dando certo.

Os kits do projeto Quintal Produtivos são composto, na parte agrícola de machado, carro de mão, pulverizador, enxada, regador, cavadeira, facão, foice, pá de bico, balde, bota de borracha, mácara, luva, capacete, balança de prato, caixa plástica para verdura, conjunto para jardim de 5 peças e na parte de irrigação contém bomba, tubos, micro aspersores, filtro de disco, válvula de sucção, mangote, abraçadeira, chave magnética.

“Ficamos entusiasmados com a importância do projeto e fizemos o indicativo para que o prefeito possa correr atrás dessa parceria e Coelho Neto também possa ser atendido”, disse o vereador.

3 thoughts on “Vereador Cará quer implantação do projeto Quintal Produtivo em Coelho Neto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *