VALE A PENA VER DE NOVO: JOÃO DE SOUSA NA AULA DE PORTUGUÊS

VALE A PENA VER DE NOVO: JOÃO DE SOUSA NA AULA DE PORTUGUÊS
Invocado com a descoberta de que seus erros de português não condiziam com sua formação, o blogueiro balaio João de Sousa afirmou que em recente postagem esse Blog tentou ridicularizá-lo. Ora o dito cujo escreve errado e a culpa é nossa? Venhamos e convenhamos…
Despeitado, quis dar uma aula e fazer algumas correções de uma postagem nossa, o que em nada diminuiu o vexame de um professor de língua portuguesa escrever tão ruim. O mais engraçado é perceber que o dito cujo apontou os nossos erros e não usou da mesma perspicácia para encontrar seus erros próprios… Por favor!
Quanto às supostas postagens que o blogueiro insiste em dizer que estão ganhando repercussão duvido muito, afinal as estatísticas confirmam o seu descrédito.  Se quiser, fica fácil comparar qual blog repercute alguma coisa. Atendendo a pedido de leitores resolvemos reprisar a charge que fez “neguin” descer das tamancas. E por falar nisso, o blogueiro não falou nadica de nada a respeito do tal encontro das oposições? Deve ter sido brabo mesmo o negócio nas hostes balaias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *