VALE A PENA REPUBLICAR

Isso mesmo, os internautas de plantão adoram novas informações, mas informações verdadeiras sem disse-me -disse e sim com notícias e fatos verdadeiros, os internautas não querem perder tempo em blogs balaios sem prestigio nem acessos.

Em recente busca na Internet, percebi quais blogs de Coelho Neto, são bem mais aceitados e acessados, e quais o povo bem sequer faz uma visitinha semanalmente. Dei de cara com a verdade, vocês já sabem qual blog é neh?? Não? Espere só que eu explico.

Como sempre os vencedores da tal busca virtual, foram aqueles que ultimamente costumam perder as disputas e perder feio… Veja Só a comparação.
Em Abril de 2011, eu Raphael Duarte criei este blog, isso dia 27 de Abril de 2011. Desde então ele está com 5.640 acessos ás 10:h e 25min.

Os dois blogs sem informação que estão como os menos acessados com relação ao tempo de criação são: BLOG DO SINTASP/ MCN COM 1.030 ACESSOS CRIADO EM MARÇO DE 2011 e BLOG DO JOÃO DE SOUSA CRIADO EM 2009 E ESTÁ SOMENTE COM 5.308. Pelo visto a turma de lá gosta de perder em….!

Pois é pra você ver a falta de credibilidade, o meu blog está na net a pouco menos de 3 meses e ultrapassou o número de acessos do blog de João de Sousa, será por quê João? O que o blog do João tem em acessos dentro de 2 anos o meu blog consegui contar 5.640 acessos em 2 meses e 13 dias, provando assim que ter credibilidade não é pra todos. Sem Contar os blog dos meus parceiros, Samuel Bastos que em menos 3 anos está com 72.414 acessos dentre outros blogueiros competentes desta cidade.

João aprenda a lição de casa! Por que será que seu blog tem poucos acessos em tão pouco tempo? João… João.. João.. preste atenção… Pois blogueiro com poucos acessos e sem informação é somente decepção… vê se aprende João e me deixa de mão!

Do Blog Virou Notícia – Por Raphael Duarte

COMENTÁRIO DO BLOG: E depois dessa verdadeira aula do colega blogueiro Rapahel Duarte fico sem ter o que dizer. O texto diz tudo. Crdibilidade não ficou pra todo mundo. Mas também pudera, escevendo ruim do jeito que o João de Sousa e o Blog do $intasp escreve, não podemos exigir nada. Oh! povo ruim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *