Uma semana para Luis Serra esquecer…

O candidato a prefeito Luis Serra (PSDB), foi o primeiro entre os prefeituravéis em Coelho Neto a iniciar com a campanha, primeiro na internet e posteriormente com a estrutura de carro de som na rua. Apesar disso, terminou a semana de forma melancólica e todo o esforço que tem feito não diminuiu em nada a bomba que caiu no seu colo de forma avassaladora.

image-97-640x480
Carro clonado e o carro original: escândalo no início da campanha de Serra

Na última sexta (19) a Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) apreendeu em Teresina um veículo caminhonete SW4 clonada, em poder de Willys Castro, marido da vereadora Lú, candidata a vice-prefeita na chapa de Serra. A notícia se espalhou como rastilho de pólvora e em pouco tempo já era o principal assunto das rodas de conversa e as imagens passaram a dominar o cenário da rede social.

As investigações chegaram ao empresário dono de uma empresa de turismo, a Willys Turismo Excursões e Viagens, quando um proprietário de um veículo procurou a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos Polinter em Teresina para comunicar que estava recebendo constantemente notificações de multas sendo que o mesmo nunca passou nos locais das notificações.

De posse das informações, a Polícia iniciou as investigações no intuito de localizar o “dublê”, que usava placas do veículo com as mesmas características do original, assim obtendo êxito com a apreensão da SW4 que no momento da abordagem estava com pai e filho.

Levados à delegacia, o filho foi liberado, mas Willys Castro em interrogatório acabou informando que além da SW4, tinha um outro veículo modelo Caminhão 710 de cor branca que também estava sendo procurado pela Polinter. A apreensão do veículo ocorreu em diligência realizada na residência do empresário em Coelho Neto com apoio da Polícia Civil do município.

polinter
Polícia durante busca e apreensão na casa de Lu

O fato que chegou a ser explorado por canais de televisão do Piauí exibia a imagem do carro com a propaganda da chapa tucana. Apesar de toda repercussão negativa, Serra adotou a estratégia de fazer de conta que nada estava acontecendo e não deu um pio em defesa da companheira de chapa sobre o ocorrido. Os blogs aliados ao tucano também permanecem em silêncio sepulcral.

Talvez para o tucano, não enfrentar o problema de frente é a melhor saída para tentar sair dele… ou pelo menos fingir isso. O fato começou a ser utilizado por seus adversários e deve ser um dos pontos que perdurarão durante todo o período eleitoral.

E foi com esse “abacaxi para descascar”, que Serra iniciou seus primeiros dias de campanha.

Uma semana para esquecer sem dúvida alguma…

Com contribuição do Portal Coelho Neto

5 thoughts on “Uma semana para Luis Serra esquecer…

  1. Eita familia de crentes “honestos” é essa família da Lú!!!

    Belo exemplo hein irmã!

    O esposo merecia passar um bom tempo na cadeia. Daqui a pouco ele vai dizer que não sabia que o carro era roubado. Kkkkkkk
    Faça-nos rir…..parece até petista falando: não sei, não sabia, nunca soube disso ou daquilo . Rsrsrs

  2. Isso ai e fichinha p campanha do amigo do rafate, o homem ta soltando e dinheiro ta nem ai p escândalo, do lado dele so tem peça boa, e ficha suja, recepitador, e ainda tem gente q briga por um cara desse,se esse ai for eleito coelho neto vai afunda ainda mas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *