TRIO DA JUVENTUDE: GUSTAVO SANTOS, CARLOS FILHO E ASSIS FILHO TOMAM POSSE HOJE

TRIO DA JUVENTUDE:  GUSTAVO SANTOS, CARLOS FILHO E ASSIS FILHO TOMAM POSSE HOJE
SÃO LUIS (MA) – O Governador em exercício do Maranhão, Washington Luis (PT), confirmou na tarde de ontem (03), que dará posse hoje (04) ao novo Secretário de Estado da Juventude, Deputado Carlos Filho e aos Adjuntos Assis Filho e Gustavo Santos. A solenidade de posse será na Sala de Atos do Palácio dos Leões a partir das 16h .



Gustavo Santos, Carlos Filho e Assis Filho tomam posse hoje



Deixam a pasta de juventude do Governo o Secretário André Campos e o adjunto Ruy Pires que pediram exoneração para disputarem a indicação do PMDB para ser o candidato da Juventude do partido a vereador em São Luís.

Sob a coordenação de André Campos o Governo do Estado realizou com sucesso total todo o processo das conferencias de juventude que mobilizou cerca de 120 municípios em toda região do Estado. Destacado na pasta, André Campos se tornou Conselheiro Nacional de Juventude sob a indicação do Fórum Nacional de Gestores Estaduais de Juventude. André é o principal nome da juventude do PMDB pra ser o candidato em São Luís.

Para assumir a vaga na secretaria estava sendo cotado o Deputado Roberto Costa, onde as Secretarias de Esporte e Juventude seriam reunificadas na reforma administrativa.

A governadora avaliou o posicionamento forte do jovem pmdbista na Assembléia e decidiu sua permanência no parlamento. O próprio Deputado Roberto Costa articulou a ida do seu colega parlamentar Carlos Filho (PV) para a Secretaria de Juventude.

Com Carlos Filho secretário, o primeiro suplente Chico Gomes (PSD), titular da Secretaria de Desenvolvimento Social, volta para a Assembleia. Ele é pré-candidato a prefeito de Viana.

Dessa forma, as secretarias continuam como estão hoje: divididas. Joaquim Haickel, cotado para Cultura, continua no Esporte.

– É um jovem parlamentar, alinhado ao governo e com vontade de fazer pela Juventude – elogiou o deputado do PMDB, nessa quarta- feira estaremos juntos prestigiando sua posse no Palácio. Disse Roberto Costa.

COMENTÁRIOS DO BLOG – Desejo aos empossados que a nova empreitada seja de muito trabalho e compromisso com os anseios da juventude do Maranhão. A felicidade maior é em saber que meu grande amigo Assis Filho, conquista um espaço de destaque fruto de muito esforço e serviço prestado para essa juventude. Ao Carlos Filho e ao Gustavo a certeza de que saberão atender as expectativas da governadora Roseana Sarney-PMDB e da juventude de todo o Estado. Vamos à luta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *