DUAS CARAS: DE MANHÃ ELE BATE, DE NOITE ELE ELOGIA

DUAS CARAS: DE MANHÃ ELE BATE, DE NOITE ELE ELOGIA
A cada dia que se passa o “variador” balaio Américo de Sousa-PT dá sinais de que as ações do seu comportamento não são normais. E ao que parece a tendência é só piorar. No seu programa de rádio, durante longos três anos, o petista tirou o foco da educação (sua área de militância durante anos) e mirou sua artilharia para a saúde, em especial para a Secretária Dra. Rosângela Curado.
Duas caras: de manhã bate e de noite elogia
Todos esses fatos deixam claros que a questão de Américo com a titular da saúde é meramente pessoal. Em 12 anos em que militou no campo da oposição contra os agora aliados Márcia Bacelar e Magno Bacelar, o “variador” jamais foi visto fazendo qualquer defesa da área da saúde. O setor que durante anos se arrastou pelo chão sem qualquer autonomia e totalmente dependente da Secretaria de Finanças, inclusive com várias irregularidades apontadas pelo TCE e que o “variador” teve acesso, jamais foi motivo de quaisquer questionamentos do parlamentar, muito pelo contrário, alvos hoje permanentes de sua defesa.
Pois bem, no início do mês passado, por iniciativa do vereador Raimundão -PSD, a Câmara de Coelho Neto aprovou uma Moção de Aplausos elogiando ações desenvolvidas pela Secretária de Saúde Dra. Rosângela Curado e sua equipe. Não passou despercebido que o documento contou com a assinatura justamente do variador balaio Américo de Sousa, e a respeito desse documento o  dito cujo não falou nadica de nada no seu famigerado programa de rádio.
Moção de Aplausos assinada por Américo: reconhecimento ao trabalho da saúde
Ai fica assim: durante o dia o balaio ataca a Secretária de Saúde com toda a ordem de ofensas, muitas delas direcionadas ao campo pessoal e a noite na surdina ele utiliza da prerrogativa do cargo de vereador para aplaudi-la pelas suas ações. Duas caras, dois comportamentos, enfim fica com o povo o julgamento dubio das ações do parlamentar.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *