Das atuais 13 (treze) vagas que dispõe o parlamento em Coelho Neto pelo menos três estarão disponíveis para novos postulantes ao cargo de vereador.
Como não se sabe ainda o tamanho do nível de renovação das cadeiras do legislativo, as três vagas já estão asseguradas que pertencerão a novos ocupantes a partir de 1º de janeiro, graças a saída dos atuais titulares.
A primeira vaga é da vereadora Lú (PSD), que não disputará a reeleição por está na condição de vice na chapa de Luis Serra (PSDB). A segunda vaga seria da vereadora Cristiane Bacelar (Solidariedade), que não disputará reeleição. A terceira vaga seria do Presidente da Câmara vereador Raimundão (PMDB), que não disputará a reeleição por compor a vaga de vice na chapa do candidato a prefeito Jademil Gedeon (PMDB).
Pelo número de candidatos será grande a disputa pelo legislativo, principalmente por essas duas cadeiras que seguramente já estão sem donos.
A disputa promete…
Às 19h:21 – Por uma falha nossa e lembrete de um leitor sobe-se para 04 vagas que ficarão em aberto, tendo em vista que o vereador Antônio Pires (PCdoB), não disputará a reeleição pelo fato de compor a vaga de vice na chapa do petista Américo de Sousa.
That’s a clever answer to a tricky qusetion
, I do think this episode makes MM's prognostication look weak. Assange is obviously of the left, but the anarchist left. And it has been empowered by the Internet to occasionally bite, including biting the establishment left.