TRABALHO NA SEJUV AVANÇA E CARLOS FILHO DESTACA PARCERIA COM LUIS FERNANDO

TRABALHO NA SEJUV AVANÇA E CARLOS FILHO DESTACA PARCERIA COM LUIS FERNANDO
Encontra-se em fase de finalização a sede da nova Secretaria de Juventude do Estado. O Governo do Estado havia disponibilizado o prédio e a Casa Civil aos poucos foi liberando a estrutura de mobiliários.

Novo prédio da SEJUV está prestes a ser inaugurado
Por determinação do Secretário de Juventude Carlos Filho já foram instalados os ar-condicionados e a rede de telefonia. O Secretário já solicitou ao Secretário Luis Fernando providências nos sentido de que fossem liberados os computadores (com internet) e mais um carro que ficará a disposição da SEJUV. Um designer foi contratado para adaptar e ambientalizar o prédio de acordo com a temática juvenil.



Carlos Filho já despacha normalmente na SEJUV
A equipe da Secretaria de Juventude também já está despachando no novo prédio e aguarda que o aparelhamento da parte física seja concluída o mais breve possível para que o Secretário junto com a Governadora Roseana Sarney – PMDB definam a data de inauguração das novas instalações da SEJUV.



Luis Fernando: prioridade nas causas da juventude



O Secretário de Juventude Carlos Filho fez questão de destacar o apoio que tem recebido da Casa Civil para que as ações iniciais propostas na área da juventude pudessem está ocorrendo com rapidez e sem entraves burocráticos. “Com muita alegria queremos cumprir nosso dever de entregar o prédio da Secretaria dotado de condições necessárias para que nossa equipe possa planejar e executar as ações voltadas para a juventude. Todo esse trabalho só tem sido possível graças à parceria fundamental do Secretário da Casa Civil Luis Fernando, que tem atendido e dado viabilidade a todos os pleitos que temos apresentado”, disse ele. O Secretário finaliza com a equipe as prioridades da SEJUV que serão desenvolvidas ainda esse ano com várias dessas ações encaminhadas para acontecer nos próximos dias.

O novo prédio da Secretaria de Juventude está instalado na rua 15 de novembro, próximo ao Hospital Aliança. O contato pode ser estabelecido através dos telefones (98) 3231-1321 e (98) 3231 – 5087

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *