MAIS CONQUISTAS: AGENTES DE ENDEMIAS DE COELHO NETO SÃO EFETIVADOS

MAIS CONQUISTAS: AGENTES DE ENDEMIAS DE COELHO NETO SÃO EFETIVADOS
Um processo longo e marcado de percalços foi coroado pela decisão política e compromisso da atual gestão em zelar pela palavra empenha em palanque e valorizar a política do servidor municipal. A última terça-feira (06) mais uma conquista histórica do Governo de Todos foi registrada com a efetivação definitiva dos Agentes de Controle de Endemias que prestam serviço a Secretaria Municipal de Saúde.

A notícia foi dada em primeira mão aos 19 servidores contemplados com o ação. De acordo com a Secretária de Saúde Dra. Rosângela Curado trata-se do fim de uma luta de anos e que só agora pôde se tornar uma realidade.

Mais uma vez a decisão política e o compromisso do prefeito Soliney Silva foi indispensável para que esse sonho se tornasse realidade. Essa luta é antiga e ficamos felizes de ser os protagonistas desse reconhecimento e da valorização do trabalhador em saúde”, disse ela.

Empolgado com a conquista, o prefeito Soliney Silva reafirmou o compromisso dele e do seu governo com a política de valorização dos servidores do município, em especial aos da saúde, que tem sido grandes parceiros do governo junto a população, sobretudo a mais carente, no sentido de levar as ações que promovam saúde e melhoria da qualidade de vida dos coelhonetenses.

A cerimônia é singela e não tira a magnitude desta data que ficará registrada na memória de todos os que aqui estão. Essa ação não é um favor, trata-se do reconhecimento desse governo a todos os agentes que no dia-a-dia, dentro do que compete a função de vocês, nos ajudam a cuidar de nossa Coelho Neto. Não tenho palavras para mensurar nossa alegria por mais essa conquista, que passa pela vontade de valorizar nossos trabalhadores em saúde e garantir o tão sonhado reconhecimento. A conquista é de todos vocês mas a alegria contagia a todos nós por cumprir mais uma palavra empenhada em palanque”, disse ele.

Fotos: Raphael Duarte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *