TRABALHO DE SOUSA NETO É ELOGIADO NA ASSEMBLÉIA

TRABALHO DE SOUSA NETO É ELOGIADO NA ASSEMBLÉIA


O deputado João Batista (PP) lembrou ontem, da Tribuna da Assembleia Legislativa, a participação de representantes de Imperatriz na Copa Regional Nordeste de Basquete sobre Rodas, que será realizado entre 15 e 20 deste mês, em Recife (PE). A competição em nível nacional envolveu deficientes físicos e cadeirantes.

O parlamentar elogiou o trabalho do secretario Souza Neto (Esportes e Juventude), que deu todo apoio à participação de representantes de Imperatriz na competição. “Eu e o secretário fomos até a sede da associação conversar com a Auricélia, que é a presidente do Cenapa. Lá ele perguntou do que precisam para participar e eles disseram que seriam de passagens aéreas para 13 atletas de origem pobre, sem condições de adquiri-las”, relatou o deputado.

João Batista ressaltou que o secretário prometeu resolver o problema e pouco depois de uma semana ligou para o deputado e falou sobre o assunto disponibilizando, através da pasta, passagens de ida e volta para o time do Cenapa, que representará o Maranhão na competição.


“Então eu quero aqui agradecer, Sousa Neto, pela sua seriedade, agradecer pela forma gentil e carinhosa como você tratou os deficientes de Imperatriz que fazem parte do Cenapa e desejar desta Tribuna que o time tenha bastante sucesso, que o time vença essa copa e que traga para o Maranhão essa conquista”, comentou.

Ele acrescentou que o Cenapa realiza um trabalho de auto-estima e vocacionado. “Fico muito feliz em ter, dentro do meu mandato, primeiro mandato, espero ter outros, ter sido a ponte entre a Secretaria de Esportes e o Cenapa para que eles pudessem receber as passagens aéreas, para que pudessem participar da copa Norte e Nordeste”, finalizou.

COMENTÁRIO MEU – De estilo pacato e discreto, aos poucos o Secretário Sousa Neto vai se revelando um grande gestor público. O reconhecimento do Deputado João Batista é importante, e se alia ao grupo que reconhece o trabalho desse jovem de tamanha competência, que assumiu a pasta por mérito e pelo histórico de vida que tem. As ações desenvolvidas lá são feitas porque a determinação da Governadora e do próprio Sousa Neto é fazer as ações chegar aos desportistas e a juventude, independente da chantagem pelos votos no dia da eleição, até porque Sousa não é candidato a nada. E Ruy Soneca Pires que torcia para que desse tudo errado… sem poder algum, sem prestígio e sem moral nem para autorizar um ônibus para os eventos “bate palma que ele costuma realizar”, com certeza deve está na água de açúcar… coitado!

(Agência Assembleia) e blog do Décio

2 thoughts on “TRABALHO DE SOUSA NETO É ELOGIADO NA ASSEMBLÉIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *