Torneio de Vôlei de Areia em Duque Bacelar foi um sucesso…

A Prefeitura de Duque Bacelar através da secretaria de Esportes contabilizou como um sucesso a realização do I Torneio de Vôlei de Areia nas modalidades masculino e feminino.

O evento inédito na região com premiação de até R$ 2.000,00 (dois mil reais) foi realizado nos dias 2 e 3 de dezembro, na Arena Beira Rio.

Além de Duque Bacelar a disputa reuniu a participação de municípios como Caxias, Chapadinha, Coelho Neto, Bacabal e Buriti.

O local da disputa é uma área localizada as margens do rio Parnaíba cuja idéia do governo é urbanizar e transformar numa grande área de lazer.

“Já temos o compromisso por parte do nosso secretário de Infraestrutura Clayton Noleto de nos conseguir uma praça para esse local. Já temos inclusive projeto para ampliar essa ação e realizar os Jogos de Inverno”, disse o prefeito Jorge Oliveira.

A realização da competição esportiva em Duque Bacelar encheu os olhos dos atletas dos municípios circunvizinhos que destacam a visão do prefeito de apoiar o esporte como um todo e não apenas o futebol como normalmente acontece.

Fotos: Portal Leste Maranhense e Bispo Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *