Tiro no pé: Aprovação de Arquimedes obriga blogueiro retirar enquete do ar….

Certamente que nem ele esperava que o vexame seria desse tamanho. O blogueiro que se intitula de Afonso Cunha, mas que foi exportado para o Brejo na carroceria de um jeep amarelo (conforme profecia do ex-prefeito Mário Bacelar), deu mais um tiro no pé.

No afã de atacar a gestão municipal, o dito cujo resolveu medir a popularidade do prefeito através de uma enquete perguntando: Como você avalia a administração do prefeito de de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar?

O levantamento é tão tendencioso que começa por não ter a opção ótima para o leitor, restando apenas as opções boa, regular, ruim e péssima. Pois bem o levantamento iniciou com 18 votos na opção bom, 3 regular, 1 ruim e 2 péssimos somando 24 votos.

Em outro momento a opção boa saltou para 57 votos com a outras opções estagnadas, somando 63 votos e 90% de aprovação.

Ciente de que sua estratégia era furada e com chances de aumentar sua frustração, o blogueiro decidiu simplesmente excluir a enquete, já que seu resultado contrariava os factóides que tem plantado desde o período eleitoral.

Aliás todo esse ódio tem uma razão de ser: a surra de votos dada por Arquimedes que deixou o blogueiro e sua candidata em terceiro lugar na disputa, trauma ainda não recuperado.

Seria trágico se não fosse cômico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *