Stênio Rezende faz apelo para conclusão da estrada entre Arame e Paulo Ramos

8dce733c8759a2723c0a99f7cf74df6d

Em pronunciamento feito na sessão desta quarta-feira (20), o deputado Stênio Rezende (DEM) fez um apelo ao governo do Estado para que faça uma parceria com Exército Brasileiro objetivando a conclusão dos serviços da estrada de Arame a Paulo Ramos.

O deputado afirmou que a conclusão daquela estrada – que corta a região Central e uni o Sul do Maranhão à capital maranhense e que é um velho sonho das pessoas que moram e transitam naquelas cidades – vai tirar do isolamento as cidades de Arame, Paulo Ramos e Marajá do Sena, diminuindo a distância em mais de 60 quilômetros.

“Fica aqui o meu apelo ao governador Flávio Dino que, com a sua sensibilidade e compromisso com a região e com o Estado e, mais do que isso, com a sua vontade de trabalhar pelo estado do Maranhão, busque o mais rápido possível uma parceria junto ao Exército e faça a estrada Paulo Ramos até a cidade do Marajá do Sena”, apelou Stênio Rezende, lembrando que o Estado já está fazendo de Paulo Ramos a Marajá do Sena. “Dessa forma, a estrada Paulo Ramos/Arame poderá ser concluída o mais rápido possível”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *