Stênio Rezende cobra conclusão de hospital e recuperação da MA-006

18552323-970626008foto9

O deputado Stênio Rezende (PRTB) ocupou a tribuna da Assembléia na última segunda (23) para defender a conclusão do hospital Regional de Balsas, projetado para atender cerca de 200 mil pessoas de 14 municípios da região Sul.

O parlamentar lamentou que, apesar do Governo do Estado gastar mais de R$ 100 milhões  mensais para manter o sistema de saúde, as obras do Hospital Regional de Balsas já foram paralisadas quatro vezes, prejudicando cerca de 200 mil pessoas dos municípios da Região circunvizinhos.

Stênio adiantou que tratou do assunto com o secretário de Saúde, Marcos Pacheco, e que vai pedir audiência com o governador Flávio Dino para solicitar a retomada das obras e o funcionamento do Hospital Regional de Balsas, batizado de Hospital Regional Santos Martins, por iniciativa do deputado Rigo Teles (PV).

O parlamentar adiantou também que enviou ofício à Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) pedindo a imediata recuperação do trecho esburacado da MA-006, denominada Transmaranhense, que sai de Cururupu e vai até o extremo sul do Estado do Maranhão, em Alto Parnaíba, passando por  Balsas.

Com contribuição da Agência Assembléia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *