“Somos um exemplo é para o país”, diz Soliney ao destacar pagamento do funcionalismo

Soliney
Soliney Silva: destaque ao enfrentamento da crise 

Em grande parte das prefeituras do país a situação é de calamidade. Os cofres vazios devido a crise financeira atinge em cheio e diretamente o bolso dos servidores públicos municipais. Em conversa com o blog na manhã desta quinta (03), o prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PMDB), admitiu a grave situação que atinge os municípios, mas se colocou como uma referência para o país no quesito.

“Não vou dizer que estamos fora da crise, mas posso garantir que que temos tido determinação suficiente para não se esconder dos problemas, mas enfrenta-los de frente. Acabamos de comemorar o Dia do Servidor Público e não hesitei em divulgar mensagem de reconhecimento aos nossos colaboradores, porque ao longo desses anos foram eles que me ajudaram a cuidar e administrar o município. São inúmeros os casos em que o funcionalismo sofre com descaso do Poder Público, mas felizmente essa não é nossa realidade”, disse ele.

O peemedebista admitiu as dificuldades financeiras mas destacou que tem colocado o funcionalismo em primeiro plano.

“Na nossa gestão o funcionalismo vem em primeiro plano. Com todas as dificuldades financeiras que temos passado, estamos fazendo o máximo de esforço para que essa fase ruim não atinja a mesa dos servidores públicos. A intenção ao priorizar ao funcionalismo alcança nossa meta de não permitir que o dinheiro deixe de circular e a rede comercial local seja prejudicada”, explicou ele.

Soliney disse ainda que mesmo no final do seu mandato o respeito ao funcionalismo público deve continuar até o último dia de governo.

“Continuamos pagando a folha como prioridade e o que é melhor, sem demissões em massa. Enquanto prefeitos e governadores parcelam salários, demitem funcionários e não dispõem de recursos para honrar o pagamento do funcionário, aqui fazemos o caminho inverso. Todo esse esforço sem dúvida alguma nos coloca numa posição confortável de referência, não apenas para a região e para o Estado, como também para o país”, finalizou ele.

7 thoughts on ““Somos um exemplo é para o país”, diz Soliney ao destacar pagamento do funcionalismo

  1. Engraçado essa colocação sobre servidores municipais, se a comunidade do bairro do anil tiveram q fazer vaquinha p pagar o aluguel de uma caçamba p coleta d lixo,porq n suportava mas tanto lixo, e os alunos q estão voltando p casa as 9 da manhã por falta de bolsitas q estão paralizados por falta d pagamento, prefeito n fale o q n cumpre. Palhaçada essa matéria.

  2. O Salario tem caído direitinho na conta. agora só resta saber quando teremos nosso terço de férias. e só não vou perguntar pelo décimo terceiro porque ainda é novembro…

  3. Quem foi que já recebeu o pagamento?
    Eu ainda não recebi. Acho que os contratados são os últimos. Ou entao a coisa tá braba mesmo!!!
    Já pensou se não pagarem boa parte dos contratados esse mês?
    Aí sim, estaremos lasc… frit…fud…

  4. Ta na hora de cairem fora ja tiveram oportunidade 8 anos se não fizeram nda agora não vão fazer mais tem que contratar pessoas novas ou abri concursos

  5. Vi que alguns funcionarios realmente recebeiram mas não foi em dias, que isso fique bem claro, MAS eu aqui ainda não recebi, e os “lagartos e laranjas” RECEBERAM, e eu que vou todo dia trabalhar, não recebi, ISSO E UMA MULECAGEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *