SOLINEY SE SOLIDARIZA COM LUCIANO LEITOA E PREFEITOS DO LESTE MARANHENSE COBRAM ELUCIDAÇÃO DO FATO

SOLINEY SE SOLIDARIZA COM LUCIANO LEITOA E PREFEITOS DO LESTE MARANHENSE COBRAM ELUCIDAÇÃO DO FATO


O Prefeito de Coelho Neto e candidato a vice-presidente da Federação dos Municípios do Maranhão FAMEM Soliney Silva – PSD se solidarizou recentemente através de nota com o atentado sofrido pelo Prefeito de Timon Luciano Leitoa – PSB.
Ao mesmo tempo que se solidariza Soliney Silva e os colegas prefeitos da região mostram preocupação e cobram das autoridades competentes a elucidação do ocorrido em tempo hábil. Confira a íntegra da nota: 
Coelho Neto, 23 de janeiro de 2013
Venho por meio deste prestar irrestrita solidariedade ao colega Prefeito de Timon Luciano Leitoa – PSB, vítima de um atentado na noite da última terça (22), na MA-040 mas que graças a Deus, não teve nenhum desfecho trágico.
No entanto, é bom frisar que o episódio envolvendo o Prefeito Luciano Leitoa poderia ter ocorrido com qualquer um dos prefeitos do Maranhão, o que aumenta o clima de insegurança e intranqüilidade a todos nós que utilizamos as estradas como meio de deslocamento.
É inaceitável que em tempos como o nosso, ações como essa que deveriam figurar na página triste do passado, insista vez por outra em aterrorizar não só a população de Timon como de resto em todo o Estado.
Eu e os colegas prefeitos José Leane (Afonso Cunha), Flávio Furtado (Duque Bacelar) Rafael Brasil (Buriti), Leo Coutinho (Caxias), Suely Pereira (Matões), Valdivino (São Francisco do Maranhão) e Dr. Davi (Parnarama) solicitamos das autoridades competentes que todos os esforços sejam envidados no sentido de apurar o ocorrido com a maior brevidade possível e que as pessoas envolvidas possam responder na forma da Lei.
Um Maranhão seguro para todos é o nosso desejo.
Respeitosamente
Soliney Silva
Prefeito de Coelho Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *