A ATITUDE INDELICADA DE BELEZINHA

A ATITUDE INDELICADA DE BELEZINHA


No calor da emoção todo mundo achou bonito a visita da Prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha – PRB ao Hospital Antonio Pontes de Aguiar – HAPA, na última quarta (23). A atitude foi digna e esperada por todos os que avaliam como positiva as mudanças naquela unidade hospitalar, no entanto algo não passou despercebido pelo blog: a ausência do Secretário de Saúde Dr. Charles Bacellar.

Prefeita Ducilene Belezinha em visita ao HAPA: quebra de hierarquia

Ora, desde o início da nova gestão tem sido exatamente o Secretário de Saúde o centro dos holofotes e o mais bem avaliado diante das mudanças implementadas em sua pasta. Embora assumindo a área com maior índice de rejeição, Charles tem conseguido driblar os problemas e dar uma resposta significativa dos problemas levantados pela população, dai a dúvida sobre o comportamento da Prefeita.
Ora se o Secretário de Saúde estava em São Luís no dia da visita, porque Belezinha não agendou a visita para um outro dia? É no mínimo estranha a atitude da mandatária e não há como não achar que há algo de errado. São atitudes como essa da Prefeita que reforça o dissequemedisse e que corre a boca miúda que em público tudo parece bem, mas que nos bastidores a relação com a família Fortes Menezes não está das melhores. 
Educado como é, o Secretário de Saúde Dr. Charles Bacellar jamais se queixaria sobre essa atitude indelicada da chefa, mas que a situação é constrangedora isso ninguém tenha dúvida. É como se a dona da casa tivesse alugado a casa e o responsável pelo aluguel não tivesse tido a oportunidade de mostrar o zelo que teve com a missão a que fora atribuída. 
Não entrando no mérito da atual situação do HAPA, Belezinha deve rever a postura e o posicionamento com a equipe. Não se sabe ao certo o motivo, mas o recado nas entrelinhas está dado, principalmente aos “sabe tudo” da Chapada das Mulatas. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. 
Foto: Chapadinha Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *