SOLINEY SE REÚNE COM O MINISTRO DO TRABALHO BRIZOLA NETO

SOLINEY SE REÚNE COM O MINISTRO DO TRABALHO BRIZOLA NETO


O Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva – PSD participou na tarde do último sábado (03) numa audiência com o Ministro do Trabalho Brizola Neto. Soliney esteve no evento a convite do Prefeito de Timon Luciano Leitoa-PSB que contou ainda com a participação de vários prefeitos da região. Na pauta estavam assuntos relacionados a demandas dos municípios na área do Trabalho e Emprego. 

Soliney fala ao Ministro do Trabalho Brizola Neto

Em sua fala Soliney Silva tratou de vários assuntos dentre os quais as estratégias para estudo da reabertura da Fábrica Itapagé e uma das grandes inquietações dos prefeitos no que se refere às dívidas patronais dos municípios. O Prefeito de Coelho Neto foi elogiado por Brizola Neto pela execução de forma bastante êxitosa do Programa Projovem Trabalhador.
Ao fazer uso da palavra o Ministro do Trabalho Brizola Neto destacou a importância da união dos prefeitos para o interesse coletivo. Explanou sobre ações da sua pasta e se colocou a disposição de receber os prefeitos de forma individual para que assim possam apresentar seus pleitos e garantir recursos para os seus municípios. 

Prefeitos da região leste com o Ministro do Trabalho Brizola Neto

Estiveram presentes ainda na audiência os prefeitos Valdivino (São Francisco do Maranhão), Davi (Parnarama), Suely Pereira (Matões), Flávio Furtado (Duque Bacelar), José Leane (Afonso Cunha), Rafael Brasil (Buriti), Leo Coutinho (Caxias), além do vice-prefeito de São Luís Roberto Rocha, do ex-prefeito de Timon Chico Leitoa, do ex-prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo, do ex-deputado Rubens Pereira e do Deputado Estadual Rubens Pereira Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *