SOLINEY SE LICENCIA E SÉRGIO GUANABARA JÁ É PREFEITO

SOLINEY SE LICENCIA E SÉRGIO GUANABARA JÁ É PREFEITO

Uma solenidade pra lá de concorrida ocorreu ontem (16) na sede do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência marcou a entrega da nova ambulância do serviço de urgência do município. Estiveram presentes o então Prefeito Soliney Silva, a 1ª. Dama Suely Silva, o vice-Prefeito Sérgio Guanabara, o Presidente da Câmara Mariano Crateús, os Vereadores Raimundão, Val, além de secretários , assessores e demais funcionários da Secretaria de Saúde.

A solenidade marcou oficialmente a transmissão de cargo de Soliney ao vice Sérgio Guanabara que assume o governo durante 20 dias. O Prefeito tirou licença para tratamento de saúde orientado por seus médicos para um check-up e avaliação da doença degenerativa que o mesmo tem e que lhe causa muitas dores, descoberta ainda quando este exercia o mandato de Deputado Estadual. A doença é hereditária e dos seus três filhos apenas Soliney Filho foi o único que herdou o mesmo problema.

Durante a entrega da nova ambulância, Soliney destacou os esforços do seu governo em priorizar a saúde e a felicidade de entregar a 4ª ambulância em apenas 2 anos. “Quantas vidas foram salvas por este serviço e por esses profissionais. Só no ano passado foram mais de dois mil atendimentos e a reposição da frota é parte de nosso esforço de garantir o serviço de forma segura e eficiente”, afirmou.

Depois da entrega oficial da ambulância Soliney, Sérgio Guanabara seguiram em uma grande carreata pelas principais ruas da cidade apresentando a nova unidade móvel do SAMU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *