SECRETÁRIO REPRESENTA PREFEITO NA REABERTURA DOS TRABALHOS DA CÂMARA

SECRETÁRIO REPRESENTA PREFEITO NA REABERTURA DOS TRABALHOS DA CÂMARA

O Secretário de Assistência Social Samuel Bastos representou o Prefeito de Afonso Cunha José Leane na reabertura dos trabalhos da Câmara em Sessão Solene realizada na manhã de hoje (17) na sede do Poder Legislativo, que marcou o início do 2º. Biênio da 11ª. Legislatura.

A abertura dos trabalhos foi presidida pelo Vereador Carlos Magno e compuseram a mesa além dele o vice-prefeito Antonio Maria, a 1ª. Secretária Vereadora Sandra Rodrigues e o Secretário de Assistência Social Samuel Bastos.

Após a execução do Hino Nacional o Secretário de Assistência Social Samuel Bastos foi chamado para ler a mensagem encaminhada pelo Executivo. Na mensagem o Prefeito José Leane justificou sua ausência por está participando da eleição da FAMEM em SÃO Luís. Aproveitou ainda para fazer um retrospecto do ano passado fazendo um balanço das dificuldades e das conquistas do governo. Na sua mensagem o Prefeito destacou ainda a votação expressiva dada pelo município ao Deputado Carlos Filho, a governadora Roseana e aos Senadores João Alberto e Lobão e se mostrou otimista no reconhecimento destes ao município.

Logo após os Vereadores tiveram a oportunidade de fazer uso da fala, seguido do Presidente Vereador Carlos Magno e do Vice-Prefeito Antonio Maria. O clima dos discursos foi união e muito trabalho em prol do povo da cidade.

Estiveram presentes os secretários Zizete Figueiredo (Educação), José Maria (Administração), Walmir Costa (Infra-Estrutura), Milton Bastos (Cultura), Yolandra Pereira (Meio Ambiente), além de professores e da população em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *