SOLINEY PARTICIPA DE LANÇAMENTO DE CANDIDATURA DE MILHOMEM EM BACABEIRA

SOLINEY PARTICIPA DE LANÇAMENTO DE CANDIDATURA DE MILHOMEM EM BACABEIRA

O deputado e ex-presidente da Assembleia Legislativa Carlos Alberto Milhomem, o Tatá Milhomem (DEM), pode ser candidato a prefeito de Bacabeira.

Tatá é boa opção em Bacabeira

Ele foi lançado ao cargo na tarde desta quinta-feira, pelo ex-prefeito e ex-deputado Reinaldo Calvet (PV), durante reunião com lideranças políticas e empresariais da cidade.

Também presente ao evento, o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (PSDB), endossou a iniciativa.

– O Calvet lançou a ideia, os presentes apoiaram e ele aceitou. O Milhomem vai ser um óitmo prefeito para Bacabeira”, disse Soliney ao blog.

O tucano disse acreditar que a candidatura do aliado teria o apoio das principais lideranças políticas do Maranhão como a governadora Roseana Sarney e o ministro Edison Lobão (Minas e Energia).

– Pelo trabalho que ele tem nesse estado, por ser muito querido por toda classe política, não tenho dúvidas que o Milhomem teria o apoio de todos nós. Seria um nome de peso para administrar Bacabeira – disse o prefeito de Coelho Neto.

Essa não é a primeira vez que o ex-presidente da Assembleia é lançado candidato em Bacabeira onde tem uma fazenda. Em 2008, Calvet teve a mesma iniciativa, mas como era deputado eleito, Milhomem não aceitou.

Hoje o cenário é outro. O democrata não se elegeu e está na vaga de deputado como primeiro suplente. (Do Blog do Décio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *