SOLINEY MANDA APURAR DENÚNCIA DE NEGLIGÊNCIA MÉDICA

SOLINEY MANDA APURAR DENÚNCIA DE NEGLIGÊNCIA MÉDICA


Em primeira mão às 16h:48
O Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PSD se manifestou a respeito da denúncia divulgada recentemente através de uma rede social, feita por familiares de uma paciente atendida no Hospital Municipal. 
De acordo com o relato, a paciente que estava em trabalho de parto foi mal atendida pelo médico plantonista e que isso teria sido decisivo para que as complicações no parto ocasionassem a morte do bebê. 
Em conversa com o blog, Soliney Silva disse que nunca foi e nem será conivente com o mau atendimento a quem quer que seja e que a denúncia será apurada.
Ao tomar conhecimento do ococrrido determinei que a Secretária de Saúde apurasse o fato. tivemos casos em nossa administração de profissionais que foram demitidos justamente por não atender bem ao povo. O servidor público não presta favor, ele tem o dever de prestar atendimento de qualidade à população e não haverá compadrio para atitudes dessa natureza. Lamento o fato e caso seja comprovado à negligência, o médico responderá na forma da Lei pelo ocorrido”, disse ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *