SOLINEY LAMENTA MORTE DE DÉCIO SÁ

SOLINEY LAMENTA MORTE DE DÉCIO SÁ

Ainda da manhã de hoje (24), consternado pela forma cruel da morte do jornalista Décio Sá, o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva – PSD lamentou o ocorrido.
Em sua fala, Soliney disse que a imprensa do Maranhão estava de luto e que a liberdade de expressão tinha sido atingida da maneira mais cruel, vitimando quem exerceu com maestria a vida toda o direito da imprensa livre.
Não foi a toa que Décio se tornou uma das referências do jornalismo maranhense, ao contrário, foi à custa de muito sacrifício e esforço pessoal. Acompanho seu trabalho desde o tempo em que era deputado e era fácil encontrá-lo nos corredores da Assembléia sempre no faro da notícia e na busca pela informação. Lamentamos essa fatalidade confiantes de que justiça será feita e que esse crime não ficará impune”, disse ele.
Em sua fala, Soliney se mostrou confiante na força da Polícia e no aparato da Secretaria de Segurança Pública do Estado para que o fato seja desvendado. 
Acredito no esforço do Secretário de Segurança Pública Aluísio Mendes e na competência da força policial envolvida na elucidação desse crime que chocou o nosso Estado. É determinação do Presidente do Senado José Sarney, da governadora Roseana e toda a classe política do Maranhão que os criminosos se tornem conhecidos, para que presos, possam pagar pela crueldade que cometeram”, finalizou o Prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *