Soliney fala sobre sucessão e diz que sobrinho não será candidato

20150818163302_386f2
Soliney Silva enterrou especulação ao negar candidatura do sobrinho

Provocado pelo Blog  do Elias Lacerda durante visita que fez a Timon na última terça (18), o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva rompeu o silêncio e falou pela primeira vez sobre quem deverá substituí-lo como sendo seu pré-candidato a prefeito naquele município.

Em visita a sede do blog quando na oportunidade anunciou os partidos que deverão compor com a pré-candidatura de Edivar Ribeiro a prefeito de Timon, o prefeito de Coelho Neto respondeu perguntas sobre a sucessão municipal na vizinha cidade em que é o chefe do executivo.

Ele afirmou que chegou a pensar em lançar seu sobrinho, Rafael Silva, mas avaliou bem a situação e acabou por desistir do projeto.”Pensei bem e descobrir que não dou para ser coronel. Decidi, então, que o nome sairá do nosso grupo onde estão incluídos secretários e vereadores”, disse.

Perguntado se teria alguma preferência, Soliney respondeu que não. Afirmou ele que os seus aliados lhe deram autonomia para escolher quem será o candidato. “Eu vou analisar alguns nomes. O fato é que sairá do grupo, podendo ser um secretário ou vereador. O nosso grupo me deu a total liberdade para indicar o pré-candidato a prefeito e o vice. Todos eles já disseram que aceitam isso”, finalizou Soliney.

Do Blog do Elias Lacerda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *