Soliney entra na justiça e diz que aplicação dos recursos na saúde de Coelho Neto precisam ser acompanhados

Soliney entra na justiça e diz que aplicação dos recursos na saúde de Coelho Neto precisam ser acompanhados

O ex-prefeito de Coelho Neto Soliney Silva entrou com representação na justiça para garantir o acompanhamento na aplicação dos recrusos da saúde em Coelho Neto.

Apesar do setor já ter recebido mais de R$ 10 milhões de reais, a informação que se tem é de inúmeros problemas e deficiências na rede de saúde, principlamente em Unidades Básicas de Saúde da sede e zona rural.

Soliney também questiona a falta de transparência do governo no uso dos recursos destinados ao enfrentamento do COVID19, que segue sem a devida prestação de contas até aqui.

O ex-prefeito também questionará a terceirização de serviços médicos em pleno ano eleitoral, já que o município tinha um contrato firmado, mas preferiu reiscindi-lo para abrir uma nova licitação para o mesmo fim, com a mesma quantidade de horas em tempo a menor, isso sem falar que a terceirização deve ser mais onerosa se comparada a contratação direta como já ocorre.

“Estamos vigilantes e bastante atentos a esse volume de recursos atípico que tem entrado nos cofres do Fundo Municipal de Saúde, mas que não tem se revertido em melhoria na qualidade do atendimento da saúde. Vamos cobrar das autoridades do judiciário o devido acompanhamento e fiscalização do uso destes”, disse ele.

One thought on “Soliney entra na justiça e diz que aplicação dos recursos na saúde de Coelho Neto precisam ser acompanhados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *