Soliney divulga Carta Aberta em apoio a pré-candidatura de Bruno Silva

Às 14h:44

O ex-prefeito de Coelho Neto Soliney Silva encaminhou ao blog uma carta nesta segunda (20), em que anuncia apoio a pré-candidatura do filho Bruno Silva. O ex-prefeito alega os problemas de saúde como motivo de sua saída da disputa.

A declaração de apoio do ex-prefeito veio justamente após o filho aparecer ao lado do deputado federal André Fufuca confirmando filiação ao PP.

A seguir a integra da nota:

Amigos e Amigas de Coelho Neto,

É do conhecimento de todos a luta que tenho travado nos últimos anos em decorrência do meu problema de saúde e isso afetou de todas as formas na minha rotina do dia a dia. Na minha última campanha senti isso na pele e as atividades ficaram comprometidas em decorrência das limitações ocasionadas pelas características da própria doença.

Nesse período tenho sido procurado por correligionários fiéis e inúmeros amigos me cobrando posição sobre as Eleições 2020. Não posso negar o entusiasmo que fico com tantas mensagens de apoio, mas preciso também usar da racionalidade e ter consciência dos meus próprios limites. Em conversa com minha família expus que o nosso legado de trabalho não pode ser apagado e em respeito a tudo isso não poderíamos deixar de nos posicionar nesse momento delicado que a cidade vive.

Para dar continuidade a essa bonita história construída com a força de muito trabalho de todo um grupo político, é que decidimos lançar a pré-candidatura a prefeito do meu filho Bruno Silva. Jovem, empresário bem sucedido, articulado e merecedor do meu total apoio para ajudá-lo na missão de fazer um governo para todos.

É importante dizer que essa não será uma tarefa apenas dele. Vamos procurar conversar com as lideranças, dialogar com nosso povo e realizar uma grande corrente unindo todos que queiram o bem de Coelho Neto a marchar com a gente nessa caminhada.

Nesse momento peço ao nosso povo tranquilidade para aguardar os nossos próximos passos. Não deem ouvidos a especulações, a boatos ou qualquer informação que não seja oficial, pois a tendência é que com a proximidade da disputa isso seja uma arma rotineira utilizada pelos adversários. A mudança nos nossos destinos depende de cada um de nós e esperamos mais uma vez contar com o apoio de todos nessa luta, que com a benção de Deus será mais uma vez vitoriosa.

Soliney Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *