Classe Política de Coelho Neto se manifesta pela perda de Irmão Paulo

O presidente da Câmara de Coelho Neto Marcos Tourinho (PDT), emitiu Nota de Pesar agora pouco pela morte do missionário católico Irmão Paulo.

A seguir a integra da nota:

O presidente da Câmara de Coelho Neto Marcos Tourinho (PDT), em nome dos demais vereadores lamenta profundamente a morte do missionário salvatoriano Osvaldo Benedito Vicençotti, conhecido por todos como Irmão Paulo, ocorrido neste domingo (19), na capital Teresina-PI em decorrência de problemas de saúde.

Cidadão coelhonetense reconhecido por esse Poder Legislativo, Irmão Paulo deixa um reconhecido legado de trabalho social e dedicação missionária a comunidade católica de Coelho Neto.

Nesse momento de profunda dor e saudades, apresentamos votos de pesar a familiares, amigos e a todos os que tiveram a oportunidade de desfrutar de sua amizade e convivência. 

OUTRAS MANIFESTAÇÕES

O ex-prefeito de Coelho Neto Soliney Silva também se manifestou através da rede social lamentando o ocorrido: “Meus pêsames a família e ao povo de Coelho Neto. Eu adorava o Irmão Paulo e tenho certeza que ele era um anjo de Deus aqui na terra”, disse ele.

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), também divulgou Nota de Pesar e decretou luto oficial no município por 03 (três) dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *