
O ex-prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PMDB) entrou em contato com o blog para confirmar que recorrerá da decisão da Câmara que na manhã de ontem (19), rejeitou suas contas e o tornou inelegível.
O ex-prefeito demonstrou confiança que conseguirá reverter na justiça a decisão dos vereadores e reafirmou sua pré-candidatura no próximo ano.
“Só Deus irá me impedir de ser pré-candidato a deputado estadual em 2018”, disse ele. O peemedebista chegou a confirmar que apresentaria sua própria defesa no processo de julgamento das contas na Câmara mas recuou por orientação de seus advogados.
É bom lembrar no entanto, que até que haja algum revés por parte da justiça, a decisão de ontem é a que prevalece.
Com todo respeito…vá cuidar do seu gado…vc ganha mt mais coelho neto n dar mais pra vc.
Isso mesmo Francisco, kkkkkkk o tempo dele já passou
EU JÁ COMENTEI AQUI NESTE MESMO BLOG QUE ESSA REJEIÇÃO DAS CONTAS PELA CÂMARA MUNICIPAL NAO SIGNIFICA NADA NADICA DE NADA, A JUSTIÇA ELEITORAL TAMBÉM É UMA PIADA POR ISSO COM A GRANA QUE O SOLIGANEY TEM VAI SER CANDIDATO E PODE ATÉ SER ELEITO.
Concordo plenamente CN precisa de pessoas novas comprometidas na politica proguesista de CN.Tchau
Soliney eo certo para coelho neto..voto Nele milhões de vexes
ele tem que lutar é para não implicar no seu processos todo seu ex secretariado que tornou-se conivente com ele nas fraudes mesmo não recebendo nem um centavo por isso.