“Só Deus impedirá minha pré-candidatura”, diz Soliney sobre 2018

Ex-prefeito Soliney Silva 

O ex-prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PMDB) entrou em contato com o blog para confirmar que recorrerá da decisão da Câmara que na manhã de ontem (19), rejeitou suas contas e o tornou inelegível.

O ex-prefeito demonstrou confiança que conseguirá reverter na justiça a decisão dos vereadores e reafirmou sua pré-candidatura no próximo ano.

“Só Deus irá me impedir de ser pré-candidato a deputado estadual em 2018”, disse ele. O peemedebista chegou a confirmar que apresentaria sua própria defesa no processo de julgamento das contas na Câmara mas recuou por orientação de seus advogados.

É bom lembrar no entanto, que até que haja algum revés por parte da justiça, a decisão de ontem é a que prevalece.

6 thoughts on ““Só Deus impedirá minha pré-candidatura”, diz Soliney sobre 2018

  1. EU JÁ COMENTEI AQUI NESTE MESMO BLOG QUE ESSA REJEIÇÃO DAS CONTAS PELA CÂMARA MUNICIPAL NAO SIGNIFICA NADA NADICA DE NADA, A JUSTIÇA ELEITORAL TAMBÉM É UMA PIADA POR ISSO COM A GRANA QUE O SOLIGANEY TEM VAI SER CANDIDATO E PODE ATÉ SER ELEITO.

  2. ele tem que lutar é para não implicar no seu processos todo seu ex secretariado que tornou-se conivente com ele nas fraudes mesmo não recebendo nem um centavo por isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *