A Prefeitura de Coelho Neto marcou para a manhã desta quarta (28), a entrega do documento oficial de posse da área invadida por diversas famílias no Loteamento Bonsucesso.
O terreno foi alvo de disputa judicial e durante meses permaneceu sem qualquer intervenção por parte do poder público.
No apagar das luzes e com o claro objetivo de “fazer uma graça para o povo”, o Prefeito Soliney Silva (PMDB), tirou essa carta da manga tentando diminuir o impacto altíssimo de uma rejeição, provocada por ele mesmo.
Ocorre que segundo informações do blog, o terreno fora desapropriado mas nunca teve seus valores pagos ao Grupo João Santos, ou seja, o que está sendo entregue é apenas um título de uso e não um termo de posse em definitivo. Tudo questionável!
A administração faz sabendo que o ato está irregular, mas está em clima de pode tudo se o objetivo for criar embaraços ao prefeito eleito Américo de Sousa (PT).
Nem que para isso o povo seja o grande prejudicado…
Oh!solinganey acorda,paga o salário atrasado do povo que faz mas vantagem,faz essa festinha aisso que seu ibope aumenta…veaco!
Eleições 2016 – Veja o que agentes públicos não podem fazer neste ano.
1 – De 1º de janeiro de 2016 até o dia 31.12.2016, fica proibido:
1.1 – a distribuição gratuita de bens, valores ou benefícios por parte da administração pública.
https://www.google.com.br/amp/folhanobre.com.br/2016/01/05/eleicoes-2016-veja-o-que-agentes-publicos-nao-podem-fazer-neste-ano/17295/amp