Sindicatos promovem ato em defesa dos trabalhadores do Grupo João Santos…

Foi realizado na manhã desta sexta (03), em Coelho Neto, um ato unificado do movimento sindical em defesa dos direitos dos trabalhadores do Grupo João Santos.

Na pauta de reivindicações organizada pelas entidades sindicais, está a cobrança de salários atrasados, férias e outros direitos trabalhistas que estão sendo desrespeitados pelo comando do Grupo na cidade.

O evento realizado em frente a sede da empresa Itapagé, reuniu trabalhadores, sindicalistas, membros do poder executivo e legislativo, além do deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), representando a Assembléia Legislativa do Estado.

Fotos: Ezequias Martins

One thought on “Sindicatos promovem ato em defesa dos trabalhadores do Grupo João Santos…

  1. Na minha opinião amigos, só quem pode resolver essa questão do Grupo João Santos é o próprio dono, e não políticos que querem si promover fazendo campanha politica aproveitando a nobreza dos colaboradores, pois as eleições estão segando ai e agora vai aparecer politico que nunca pisou em nossa cidade pra deixar se que um projeto para melhoria do nosso município. A questão é se o dono quiser fechar ele fecha e pronto e se quiser pagar ele paga..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *