Servidores de Coelho Neto vão para as ruas em protesto contra calote do prefeito…

Dezenas de manifestantes decidiram simplesmente fechar a entrada da cidade em protesto contra o calote do Prefeito Soliney Silva (PMDB), contra os servidores municipais.

Manifestação em frente ao Fórum da cidade: protesto contra o calote

A ação iniciada por Agentes Comunitários de Saúde é uma retaliação ao governo do peemedebista, que mesmo com recursos nas contas ainda não efetuou o pagamento do mês de novembro.

Agentes de Saúde fizeram protesto no início da manhã em frente a Secretaria de Saúde

Por outro lado servidores de outras secretarias com salários atrasados, sem  13º e sem perspectiva de receber o mês de dezembro, já que há um grande temor que esses repasses não sejam feitos.

Apesar do ainda prefeito admitir equilíbrio nas contas públicas e ir para a rede de TV tentar transparecer que seu final de governo age na tranquilidade, os manifestantes decidiram reagir contra o discurso do prefeito que diz uma coisa, mas na prática faz outra.

A ação acontece justamente em frente ao Fórum, como forma de sensibilizar a juíza para que faça o bloqueio das contas e o prefeito não tenha acesso nem ao repasse do dia 30 e nem ao dinheiro extra de repatriação que soma mais de hum milhão de reais.

A cidade está simplesmente jogada as traças.

Mas essa é uma outra história…

2 thoughts on “Servidores de Coelho Neto vão para as ruas em protesto contra calote do prefeito…

  1. Agora me diga o que a MA tem a ver com o calote o prefeito ta precupadim enquato isso que usa a rodovia e que sofre as consequencia tem ir toca fogo e em outro lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *