SERVIDORES DA PREFEITURA FAZEM MANIFESTAÇÃO CONTRA SINDICATO

SERVIDORES DA PREFEITURA FAZEM MANIFESTAÇÃO CONTRA SINDICATO
(23h:30) Servidor, na rua, Américo a culpa é tua… Foi ao som dessas e de outras palavras de ordem que dezenas de servidores da Prefeitura de Coelho Neto se reuniram na tarde do último sábado (24) numa grande manifestação contra os desmandos do “variador” balaio Américo de Sousa-PT e o Sindicado dos Servidores de Coelho Neto-SINTASP.
A manifestação foi motivada por uma ação na justiça proposta pelo SINTASP com o apoio de Américo de Sousa a fim de que o Prefeito demita todos os contratados da Prefeitura. Ao saber do fato a indignação foi geral, e os trabalhadores de diversas secretarias se reuniram e saíram em caminhada até a sede da entidade para protestar contra a ação.
A idéia do Sindicato que prevê a demissão de dezenas de trabalhadores tem um cunho totalmente político eleitoreiro, primeiro porque criaria um transtorno ao Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PSD e segundo que aumentaria a inserção dos concursados no Sindicato para consequentemente pagar suas mensalidades, aumentando assim os rendimentos da entidade.
A Polícia Militar esteve presente para garantir a segurança e várias autoridades passaram pelo movimento para manifestar apoio aos trabalhadores, dentre os quais o vereador Edvaldo Alves – Val.
Todos que usaram o microfone foram unânimes em denunciar a perseguição do vereador e da entidade sindical aos trabalhadores. Américo de Sousa foi duramente criticado por usar todo sábado seu famigerado programa de rádio para atingir a honra das autoridades constituídas e tentar incitar a população contra o governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *