SENADOR CIRO NOGUEIRA FAZ VISITA A COELHO NETO

SENADOR CIRO NOGUEIRA FAZ VISITA A COELHO NETO
(16h:40) Na manhã da última sexta-feira (10), as pessoas foram surpreendidas com um helicóptero sobrevoando a cidade.



Aeronave que trouxe o empresário
O que os curiosos não sabiam é que a aeronave que pousou no Estádio Tancredo Neves, trazia o empresário e Senador Ciro Nogueira (PP-PI) para uma visita a Coelho Neto que durou cerca de meia hora.



Senador Ciro Nogueira: confiança em Coelho Neto
A estada em solo tupiniquim teve cunho empresarial e não político. Ciro Nogueira (dono do Grupo CN) veio a Coelho Neto justamente para visitar as obras de construção da sede da CN Motos e foi recepcionado pelo Gerente da empresa na cidade José Almir. O empresário analisou o andamento da obra, bem como se informou acerca dos assuntos relacionados ao término do empreendimento. O empresário e senador piauiense cumpria uma maratona extensa, que além de Coelho Neto constava em sua agenda visitas dele ainda naquele dia aos municípios de Codó, Caxias e Aldeias Altas, todas elas relacionadas ao campo empresarial.



Nova loja da CN Motos: conclusão prevista para abril
Em conversa com o gerente da CN Motos José Almir, foi nos informado que a obra está prevista para ser entregue somente no mês de abril. “Temos uma determinação para que as obras não sofram atraso e no mês de abril possamos está com condições para entregá-la aos clientes de nossa cidade e região. Os móveis e a parte interna já esta sendo toda providenciada, de forma que acreditamos que tudo transcorrerá dentro do que fora programado”, disse ele.


José Almir tem conduzido com maestria o braço do Grupo CN em Coelho Neto
O sucesso da CN Motos em Coelho Neto deve-se sobretudo ao comprometimento do gerente José Almir e equipe, que tem se esforçado para atender a contento os clientes e assim se colocar no topo dos melhores empreendimentos da cidade, atendendo com eficiência e ao mesmo tempo gerando emprego e renda para o município. Parabéns ao Senador Ciro Nogueira e os que fazem a CN Motos por acreditar em Coelho Neto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *