Semáforos de Coelho Neto viram armadilhas para acidentes…

A implantação de semáforos nas duas principais vias públicas de Coelho Neto seria para representar um avanço, pois imaginava-se que além de organizar o tráfego, sua utilização serviria para diminuir os acidentes.

Ocorre que a torcida durou muito pouco, já que por falta de manutenção, os semáforos hoje se tornaram mais uma armadilha para causar acidentes do que o contrário.

No semáforo colocado nas proximidades da Prefeitura por exemplo, as luzes que deveriam orientar os pedestres deixaram de funcionar há muito tempo.

foto-1

Os terminais colocados na Praça do Balão representa o caso mais sério. Por não ter sido colocado o sinal para pedestres, os demais permanecem com dificuldade para acender suas luzes, já que em alguns só a luz verde funciona dificultando a orientação.

foto

Por conta disso é comum ver motos e carros trafegando em momento errado e consequentemente gerando inúmeros transtornos.

Quem não é da cidade imagina que os semáforos estão desligados e simplesmente passam direto. A reclamação é grande e as denúncias dos excessos também.

Está na hora da Prefeitura tomar providências na resolução desse caso, antes que uma tragédia possa ocorrer…

E alguém venha com a velha desculpa dizendo que não sabia….

7 thoughts on “Semáforos de Coelho Neto viram armadilhas para acidentes…

  1. Kkkkkk….Isso é uma piada, samuel falando dos problemas de coelho neto no seu blog aí e o fim do mundo,só falava bem que a cidade estava a mil maravilhas,já passaram a tesoura..kkkk

  2. Primeiro a prefeitura com sua atual gestão foram que colocaram essa palhaçada sem funcionar direito e sem ter manutenção segundo nunca vir semaforo que luzes ficam apagadas e não ligadas com a cor cordeta pro carro,moto ou pedestre ligada pra determinado momento terceiro com isso vai ter acidentes mortes e temos que respinsabilizar a prefeitura dessa gestão que alguns diziam ser uma maravilha ainda bem que chegou ao fim desses 8 em que CN parou no tempo.Mas é bom ve esse blog falando de algo bom e de utilidade publica isso é bom e nos indica que a administração atual errou principalmente no setor de mobilidade urbana.Valeu pela materia que estava precisando alguem fazer uma materia assim.A forma como a prefeitura colocou esses semaforos com luzes apagadas foi irresponsavel principalmente na praça do valão onde temos cruzamento onde o semaforo ficar de luz apagada nunca vir isso.Prefeitura conserte esse erro primario que é seu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *