Segurança Pública: Américo formaliza primeira parceria com o Governo do Estado

Ainda nem assumiu e o prefeito eleito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), já contabiliza e comemora a primeira parceria efetiva com o Governo do Estado na área da segurança pública.

Após audiência com o governador Flávio Dino (PCdoB) e o com o Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela, a cidade foi contemplada com o pioneiro projeto da Unidade Tática das Cidades – UTC da Polícia Militar do Maranhão, que oportunizará mais policiamento com a descentralização do serviço através de atendimento móvel.

A pressa na instalação dos erviço visa sobretudo a movimentação das festas de fim de ano e o crescente aumento da violência no município.

A inauguração se dará na próxima quinta (22), a partir das 08h:30, no Teatro Municipal. Participe!

One thought on “Segurança Pública: Américo formaliza primeira parceria com o Governo do Estado

  1. Desde que tem resultados bom pra população é bem vindo esse policiamento tatico que ja deveria ter acontecido porque Coelho Neto é uma cidade sede da microregião daqual abrange cidades como Afonso Cunha,Duque Bacelar com essa força que possar sair do papel vai ajudar bastante a população dessas cidades .A final é função e responsabilidade do governo do estado em manter acordem e segurança nas 217 cidades do Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *