SEGURA! SECRETÁRIO DE SAÚDE DE CHAPADINHA VAI A CÂMARA E MOSTRA A QUE VEIO

SEGURA! SECRETÁRIO DE SAÚDE DE CHAPADINHA VAI A CÂMARA E MOSTRA A QUE VEIO

 
Veio para fazer a diferença! Foi com esse sentimento que o Secretário de Saúde de Chapadinha Dr. Charles Bacellar esteve hoje (03) na sessão da Câmara Municipal para prestar contas de suas ações durante os seis meses que assumiu a pasta.
Para uma plenária lotada e os vereadores tanto governistas e oposicionistas, Dr. Charles expôs as condições que assumiu a falida Secretaria de Saúde e como tem caminhado para está no estágio em que se encontra agora. Único secretário do governo da Prefeita Ducilene Belezinha-PRB em evidência, quer pelas cobranças, quer pelas ações que conseguiu desenvolver nesse curto espaço de tempo, Charles mostrou o como age o verdadeiro espírito de gestor público.
Na verdade criou-se um costume que secretário só vai a Câmara quando convocado e na maioria das vezes quando esse chamado é feito, a base governista se esforça para barrar a convocação. No caso de Charles foi o contrário, a predisposição em prestar contas com a sociedade justamente na Casa do Povo, passou a ecoar na cidade como uma atitude de coragem, força e amadurecimento.
Durante quase duas horas a política de saúde foi esmiuçada no discurso de quem achou tudo de pernas para o ar e tem feito um esforço para arrumar a casa. Os vereadores de oposição também observaram a palestra do Secretário e embora com questionamentos, o debate foi elevado e a discussão produtiva.
Quem esperava que Charles Bacellar não se saísse bem deu com os burros n’água. Depois dessa é deixar o homem trabalhar e acreditar que as dificuldades serão vencidas com trabalho e esforço conjunto.

Foto: ChapadinhaBlog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *