DUQUE BACELAR REALIZOU COM ÊXITO A 1ª CONFERÊNCIA DAS CIDADES

DUQUE BACELAR REALIZOU COM ÊXITO A 1ª CONFERÊNCIA DAS CIDADES

Com o tema Quem Muda a Cidade Somos Nós: Reforma Urbana Já, a Prefeitura de Duque Bacelar através da Secretaria de Assistência Social e Segurança Alimentar realizou na última quarta (29), no Auditório da Secretaria de Educação, a 1ª Conferência Municipal das Cidades.

Mesa de autoridades durante abertura da Conferência
 
Durante a palestra de Onézimo Garreto, os participantes discutiram a participação do município no Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano (SNDU), no Fundo Nacional de desenvolvimento Urbano – FNDU bem como elencaram sugestões e propostas que serão encaminhadas a etapa estadual que deve ocorrer em São Luís.

O Secretário de Administração e Finanças Jales Moura falou da importância da sociedade civil na discussão dos temas de interesse público. “Estamos aqui em nome do Prefeito Flávio Furtado para junto com os conferencistas discutir a cidade de Duque Bacelar. Desde 1988 conquistamos através das conferências a oportunidade de discutir temas de interesse público e fazer ouvir nossa voz através das propostas que serão aqui discutidas”, disse ele.

 

Conferencistas atentos ao debate

A Conferência que foi presidida pela Secretária de Assistência Social Socorro Oliveira contou com a presença de várias autoridades e membros da sociedade civil organizada.

 
Com contribuição do Blog Direto ao Assunto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *