Secretário de Agricultura Familiar do Estado reforça parceria com governo de Jorge Oliveira

Em visita institucional realizado nesta sexta (06), em Duque Bacelar, o secretário de Estado da Agricultura Familiar Adelmo Soares, reafirmou a parceria do Governo do Estado com a gestão do prefeito Jorge Oliveira (PCdoB).

Adelmo Soares e Jorge Oliveira durante entrega de sementes em Duque Bacelar

A visita é uma demonstração de prestígio por se tratar de uma agenda institucional de um representante do governador, seis dias após a posse do novo prefeito. A programação foi marcada pela solenidade de entrega das sementes selecionadas para agricultores do município.

Adelmo Soares e Jorge Oliveira com comitiva durante visita a plantações de agricultores

“Queremos aumentar a quantidade dessas sementes, vamos pleitear mais kit´s de agricultura, estamos precisando de poços artesianos, enfim estamos aqui para cobrar que as ações da Secretaria de Agricultura Familiar chegue até o nosso agricultor. O governo é nosso apoiador e precisamos que essa parceria se torne cada vez mais efetiva”, disse o prefeito Jorge Oliveira sob aplausos dos presentes.

Prefeito Jorge Oliveira ao fazer uso da palavra

Durante o evento, a comitiva fez uma visita para verificação “in loco” dos kits de agricultura que foram disponibilizados para a cidade que foram usados em plantações de milho, feijão e macaxeira.

Secretário e Prefeito durante visita a plantações de agricultores

“Estamos aqui para celebrarmos a experiência êxitosa dos primeiros kits de agricultura e a entrega das primeiras sementes dessa primeira parceria oficial com seu governo prefeito. Pode ter certeza que novas parcerias haveremos de estabelecer para fortalecer a agricultura familiar de Duque Bacelar e a nossa presença aqui hoje é para reafirmar isso”, declarou Adelmo Soares.

Adelmo reafirmou apoio do Governo do Estado ao governo de Jorge Oliveira

Estiveram presentes diversas autoridades dentre as quais o vice-prefeito Carreta, o presidente da Câmara José Ocean, o secretário de Agricultura Toinho da Gracinha, além de outros secretários, vereadores e agricultores do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *