SECRETÁRIA ESTADUAL

SECRETÁRIA ESTADUAL

Quando viajo, costumo sempre me manter informado da vida política dos municípios que visito, foi assim na recente ida a cidade de Imperatriz no último final de semana para participar da reunião do Fórum Estadual de Juventude do Maranhão.

Bom mas nessas conversas, ao me identificar que era de Coelho Neto as pessoas logo perguntavam por uma pessoa: Você conhece Dra. Ropãngela? Como ela está? A população da cidade está gostando do trabalho dela? Ouvi isso da merendeira da Rodoviária, do taxista, de uma jovem e de um amigo que participa da seara política do município. Segundo um destes, havia um movimento de abaixo-assinado que seria entregue ao Prefeito Sebastião Madeira-PSDB solicitando a permanência da dentista no comando da saúde, fato que não se consumou porque a prória Dra. Rosângela agradeceu o carinho mas se manifestou contrária a proposta.

Se não bastasse isso, soube por fontes fidedignas que o nome de Dra. Rosângela Curado aparece forte para ser a Deputada Estadual da região. De acordo com recentes pesquisas, do grupo do ex-prefeito de Imperatriz Ildon Marques, o nome da Secretária de Saúde de Coelho Neto aparece em primeira posição, apresentando-se como uma candidatura de peso e fortalecimento do grupo dos roseanistas na região tocantina.

Para um independente, ele me disse com todas as letras: Ela é operacional. Para outra ela me disse Coelho Neto tenho uma das maiores autoridades de saúde do Maranhão. É… quando digo que a mulher não é de brincadeira, ainda tem neguin que duvida! E ai Secretária Agora Vai?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *