Secretária de Saúde de Coelho Neto ignora vereador da base e leva “puxão de orelhas”

Vereador Reginaldo Janse: reclamações contra a postura da secretária de Saúde Cristiane Bacelar

A secretária de Saúde Cristiane Bacelar parece realmente não ter noção das atribuições do cargo público que ocupa e resolveu ignorar quem lhe tece críticas.

O vereador Reginaldo Janse – Cará, que integra a base do governo, denunciou durante a sessão de ontem (22) que tem sido ignorado pela titular da saúde simplesmente por ter feito cobranças em relação a regularidade dos pagamentos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE.

“…Tentei diálogo com ela cinco vezes e ela não respondeu e eu acredito que seja por que naquele dia eu também reivindiquei o repasse da APAE e ela deve ter ficado chateada. Isso não é conduta de um agente político de uma secretária, ela precisa ter um manejo político”, reclamou ele.

No alto de sua arrogância é essa a postura que a secretária tem adotado com quem não reza na sua cartilha, ou melhor, com quem não lhe faz elogios, mesmo não tendo o que elogiar.

Se a Secretária de Saúde ignora os vereadores da base, imagina o tratamento que ela vai dispensar aos vereadores da oposição.

Tá brabo o negócio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *