Se o prefeito não faz, o vereador manda fazer…

O vereador Sillas do Louro (PMDB) protagonizou no último sábado (11), uma cena no mínimo inusitada que não passou despercebida, pelo menos não para esse blog.

Incomodado com a tormenta pelo qual passam motoristas todo dia em frente a sua loja na Avenida Coelho Neto, o parlamentar disponibilizou um carro com trabalhadores para proceder um tapa-buracos naquele trecho.

A decisão do parlamentar soa como uma alfinetada na inércia do governo, que além de não conseguir manter a cidade limpa, também não tem tomado nenhuma medida, mesmo que paliativa, para minimizar o dilema de quem precisa usar diariamente todas essas vias mais afetadas pelos buracos.

A única tentativa da secretaria de Infraestrutura de ensaiar uma ação como essa nas proximidades da delegacia fracassou, de tão mal feita que foi a intervenção.

Se fosse em outros tempos e estivesse como locutor do seu programa de rádio, o prefeito Américo de Sousa (PT) estaria vociferando contra o ex-gestor e denunciando o caos.

Sentado na cadeira de prefeito, o petista não consegue reagir e fazer algo que minimize tantos problemas que atingem a população ao mesmo tempo.

E já se passaram 71 dias…

3 thoughts on “Se o prefeito não faz, o vereador manda fazer…

  1. No mínimo tu é um babão onde ja se viu uma pessoa responder judicialmente por que tapou um buraco com barro na rua. … alem de desinformado é puxa saco. …

  2. Acho que esse prefeito não vai fazer nada só em está deixando a cidade sem recolher a coleta de lixo isso e ridículo antes falava mal do outro e agora está pior do que o anterior sai prefeito e entra prefeito e a situação só piora a “coitada” coelho neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *