O vereador Sillas do Louro (PMDB) protagonizou no último sábado (11), uma cena no mínimo inusitada que não passou despercebida, pelo menos não para esse blog.
Incomodado com a tormenta pelo qual passam motoristas todo dia em frente a sua loja na Avenida Coelho Neto, o parlamentar disponibilizou um carro com trabalhadores para proceder um tapa-buracos naquele trecho.
A decisão do parlamentar soa como uma alfinetada na inércia do governo, que além de não conseguir manter a cidade limpa, também não tem tomado nenhuma medida, mesmo que paliativa, para minimizar o dilema de quem precisa usar diariamente todas essas vias mais afetadas pelos buracos.
A única tentativa da secretaria de Infraestrutura de ensaiar uma ação como essa nas proximidades da delegacia fracassou, de tão mal feita que foi a intervenção.
Se fosse em outros tempos e estivesse como locutor do seu programa de rádio, o prefeito Américo de Sousa (PT) estaria vociferando contra o ex-gestor e denunciando o caos.
Sentado na cadeira de prefeito, o petista não consegue reagir e fazer algo que minimize tantos problemas que atingem a população ao mesmo tempo.
E já se passaram 71 dias…
Esse vereador está querendo aparecer, isso é ilegal é ele poderá responder por isso, a rua é publica não particular
No mínimo tu é um babão onde ja se viu uma pessoa responder judicialmente por que tapou um buraco com barro na rua. … alem de desinformado é puxa saco. …
Acho que esse prefeito não vai fazer nada só em está deixando a cidade sem recolher a coleta de lixo isso e ridículo antes falava mal do outro e agora está pior do que o anterior sai prefeito e entra prefeito e a situação só piora a “coitada” coelho neto