Saúde de Coelho Neto deve realizar seletivo…

Não se sabe ainda para quais vagas, mas a Prefeitura de Coelho Neto através da Secretaria de Saúde sinaliza para a realização de um seletivo nos próximos dias.

É que foi publicado uma licitação para contratação de uma empresa especializada para prestação dos serviços de planejamento, organização, operacionalização, execução e divulgação de teste seletivo público para preenchimento vagas temporárias no município.

Desde que Américo assumiu o mandato, a equipe da Secretaria de Saúde sofreu uma devassa e as demissões com redução do quadro pipocam praticamente toda semana.

São técnicos (alguns com muito tempo de serviço prestado) sendo demitidos a torto e a direita, alguns por questões meramente politiqueiras e outros por não suportarem a péssima política salarial implantada pelo novo governo.

Na área dos agentes de saúde a coisa também não é boa e existe situação quem esteja em situação irregular irregular, enquanto isso uma considerável área de abrangência que deveria ter a presença desse profissional está desassistida.

Até pouco tempo atrás a saúde de Coelho Neto despertava os olhares dos profissionais da saúde justamente pela valorização salarial. Hoje a repercussão da imagem do município é a pior possível e não há quem queira aguentar as humilhações impostas pela gestão centralizadora e ineficiente implantada pelo PT local.

Vamos ser se com esse seletivo uma luz se acenda no fim do túnel, porque o cenário atual é de escuridão total. A saúde diga-se de passagem voltou a ser tema na Câmara na sessão de ontem (12) pra variar.

Mas essa é uma outra história…

2 thoughts on “Saúde de Coelho Neto deve realizar seletivo…

  1. A Prefeitura tá pretendendo montar uma distribuidora de papel A4? porque cada candidato dar 02 resmas de papel, nunca em um processo seletivo uma empresa gastará 800 fls de papel por candidato. engana-se quem quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *