‘SARNEY JÁ CONTA ATÉ PIADA NO QUARTO’, DIZ FILHO

‘SARNEY JÁ CONTA ATÉ PIADA NO QUARTO’, DIZ FILHO
De O Estado Maranhão
O deputado Sarney Filho (PV) disse a O Estado que o pai já conta até piada no quarto onde se recupera da angioplastia. “Ele está bem. Foi mais um susto. Estamos aliviados”, declarou.
Lula, Sarney Filho, deputados e senadores na visita a Sarney
O parlamentar, que após visitar o senador viajou para Brasília por conta de uma série de compromissos, afirmou que Sarney e o presidente Lula, assim como todos os políticos que o visitaram, conversaram apenas amenidades.

“Ele está contando até piada e muitas histórias. O Lula também brincou com sua própria voz”, assinalou.
Ele disse que todos os exames feitos após a angioplastia estão normais, com todas as taxas que regulam o funcionamento do coração apresentando bons índices.

Para o filho, o pai está com o problema cardíaco resolvido após a colocação do “stent”. “Ele colocou o ‘stent’ justamente pelas dores. Essas dores passaram e os exames clínicos e também os de toda ordem que são feitos mostraram que ele está com problema cardíaco resolvido”, disse .

Sarney Filho, no entanto, afirmou que o pai realmente correu um sério risco de sofrer um infarto caso não tivesse procurado o hospital no momento em que se sentiu mal.

O presidente do Senado é um estudioso da medicina e toda vez que procura os médicos ele aponta as possíveis causas da doença que está sendo acometido.

“Realmente ele estuda muito questões relativas a doenças. O doutor Raul Cutait (um dos médicos do senador) até brincou dizendo que iria lhe presentear com um jaleco”, afirmou o deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *