PORTAL CRIMINOSO: QUEM DIZ O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER

PORTAL CRIMINOSO: QUEM DIZ O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER

Um certo portal de Coelho Neto noticiou, que em recente passagem de agentes da ANATEL pela cidade, que a TV Difusora  local havia sido lacrada por irregularidades. Informação inverídica, mentirosa. A TV Difusora está funcionado, normalmente, dentro dos preceitos determinados pela  Lei que rege as comunicações no Brasil. Faz parte do compromisso dos proprietários: Ministro de energia, Edson Lobão e Senador Edson Lobão Filho, que a emissora, instalada na grande maioria dos municípios maranhenses funcione de forma legal. Em Coelho Neto não seria diferente. É uma determinação!

O mesmo portal noticiou que o blogueiro Carlos Machado havia sido excluído de portal da Capital. O portal Tribuna do Maranhão tem sede na cidade de Timon-MA. E, nós, somos gratos pelos quase dois anos de parceria harmoniosa e ética com os amigos do Portal citado. A solicitação de desligamento partiu do blogueiro que ansiava por maior independência na blogosfera. Seremos, eternamente, gratos ao Portal Tribuna do Maranhão pela hospedagem.

Para finalizar cumpre-nos alertar que blogueiro precisa ter ética. Plantar notícias mentirosas, com o intuito de macular a imagem de desafetos é uma forma criminosa de noticiar. Um outro ponto: blogueiro precisa ser alfabetizado. A inobservância aos aspectos básicos para uma boa escrita é uma forma de “assassinar” a língua mãe.

A Rádio Meio Norte de Coelho Neto faz parte de um dos maiores sistemas de comunicação da Região Nordeste: Tvs, rádios, jornais impressos, sites, entre outros, integram o Sistema Meio Norte de Comunicação. A instalação da Rádio Meio Norte em nossa cidade veio atender aos conclames da maioria da população que ansiava por uma rádio comercial, legal e de reconhecida audiência.

A implantação de uma rádio comercial passa por diversas etapas, entre elas, o caráter experimental de 90 (noventa) dias para que sejam feitas todas as adequações solicitadas pela Lei da Radiodifusão. Decorrido este prazo é concedida a liberação provisória e, conseqüentemente, a definitiva. É caso da Rádio Meio Norte de Coelho Neto.

O auto de infração impetrado pela ANATEL, mostrado nos blogs oposicionistas dando conta da ilegalidade da emissora é, tão somente, uma notificação para que sejam providenciados os ajustes necessários para a liberação da licença. Este tipo de procedimento é normal e corriqueiro.

A situação de legalidade da Rádio Meio Norte está dentro do determinado Pela Lei. De forma, que a emissora não foi lacrada e está funcionando normalmente com a programação local e a retransmitida de Teresina.

Agora, a Assessoria Jurídica do Grupo Meio Norte que saber quem foi que forneceu para blogs de Coelho Neto cópia de um documento exclusivo da Empresa. Querem saber, por exemplo, se a cópia foi fornecida pelos agentes da ANATEL. A Polícia será acionada para que proceda às investigações com o objetivo de descobrir os responsáveis, que posteriormente, serão levados à justiça. É só aguardar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *