Roseana deve vir a Coelho Neto…

roseana

São fortes os rumores de que a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) deve cumprir agenda política em Coelho Neto nos próximos dias.

Se a notícia se confirmar, vai ser a única cidade que se tem notícia que a peemedebista marcará participação durante o pleito atual.

Ao contrário de Flávio Dino, a ex-governadora tem larga folha de serviço prestado ao município e quase todas as obras do Governo Estado em solo tupiniquim tem sua participação.

Na região, o Prefeito Soliney Silva (PMDB), foi o único a se manter fiel ao grupo Sarney sem se curvar sequer a perseguição do governador comunista e pode trazer a ex-governadora para fortalecer a candidatura de seu aliado Jademil Gedeon (PMDB).

Se a presença de Roseana se confirmar a disputa em Coelho Neto será estadualizada.

É o candidato com apoio de Roseana contra o candidato que representa os comunistas.

Bem simples assim!

6 thoughts on “Roseana deve vir a Coelho Neto…

  1. Roseana não faz faltar nem pra CN e o Maranhão lembrando que Roseana no governo ficou com sua marca de 50 anos de atraso e seu fiel aliado soliney tambem em 8 anos ficou sua marca na cidade de atraso é por isso que os dois são aliados pro atraso.Os maranhenses ja tirou ela da vida publica pra não voltar mais.Tchau

    1. To vendo q mudou muito com Flávio Dino…basta olhar o estado em que se encontram as viaturas e a estrada pra Coelho Neto…via Duque….Flavio Dino nunca mais

  2. Votei em Flávio Dino na ultima eleição, mas jamais votaria nesse mentiroso novamente. Prometeu mundos e fundos para nosso município, e o que vemos é o descaso com a saúde pública e especialmente com a falta de segurança. Pra Timon tudo, pra CN nada!

  3. A passeata passou aqui em frente à minha residência, pensei que uma multidão iria comparecer, mas…kkkkkkk
    Pouca gente, passeata fraca!
    Vou esperar quarta pra vê o peso político de Soliney. A tal “pesquisa” do Américo não está correspondendo com a realidade. Hoje pude perceber que aquela pesquisa só pode ter algo errado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *