ROSEANA DEIXA HOSPITAL

Do Blog do Décio

(21h05) – A governadora Roseana Sarney (PMDB) deixou por volta das 23h30 desta terça-feira o UDI Hospital onde esteve internada por conta de uma forte dor de cabeça. Após alguns exames e repouso, ela foi liberada pelos médicos para dormir em casa, no caso o Palácio dos Leões.

A governadora e o secretário Ricardo Murad (Saúde) haviam marcado para esta quarta-feira pela manhã a inauguração da UPA do Araçagi, adiada, sabe-se agora, por conta desse problema de saúde de Roseana.

Ela sente essas fortes dores de cabeça desde 2009, apesar de ter realizado em junho daquele ano uma operação para a retirada de um aneurisma do cérebro.
No início do mês passado, quando tirou dez dias de licença do governo, Roseana chegou a realizar consultas sobre um problema no canal de lacrimal, que permite a formação de lágrimas.


As suspeitas dos médicos é que o problema fosse decorrente da operação de aneurisma, o que não se confirmou. Apesar de chegar a ter sido prevista, a operação não foi realizada, segundo a própria Roseana contou ao blog
.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *