ROSÁRIO LEAL DESMENTE FACTÓIDE DE BLOGUEIRO BALAIO

ROSÁRIO LEAL DESMENTE FACTÓIDE DE BLOGUEIRO BALAIO


A Secretária de Educação de Coelho Neto Rosário Leal em entrevista ao blog na manhã de hoje (04) desmentiu factóide do blogueiro balaio João de Sousa, em matéria veiculada na última sexta-feira (01). 
De acordo com a postagem CADÊ OS CERTIFICADOS ? o blogueiro insinua que alunos concludentes de um curso de especialização financiado pelo governo municipal estariam tendo dificuldade de receber seus diplomas. A matéria diz ainda que isso implicaria em prejuízo financeiro, haja visto que os professores ficariam impossibilitados de dar entrada na mudança de nível, cujo prazo encerra se nesse mês. 
Contrariando veemente o teor da matéria, a Secretária de Educação Rosário Leal desmentiu categoricamente a tentativa do blogueiro de colocar problema onde não existe. 
Pela primeira vez o governo financia uma especialização para professores da rede municipal de ensino e causa espanto a maldade da matéria. Ocorre que a Secretaria de Educação tem um contrato firmado com o Instituto de Educação Coelhonetense e só após o término desse contrato os diplomas serão liberados. Todos os professores receberão uma declaração de conclusão de curso válida para os fins de entrada na mudança de nível, ao tempo em que organizaremos uma grande festa para a entrega desses diplomas. É isso e nada mais do que isso que ocorre, não haverá prejuízo a quem quer que seja”, esclareceu ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *