Rosângela Curado participa de audiência com Ministro da Saúde em Brasília

11695909_964499723570927_3286184739019634249_n

A Subsecretária de Saúde do Estado Rosângela Curado e o Secretário de Saúde do Estado Marcos Pacheco a convite do senador Roberto Rocha (PSB), estiveram reunidos ontem (08), com o Ministro da Saúde Arthur Chioro em Brasília.

Na pauta estava a defesa do apoio para o custeio de cinco hospitais de média complexidade que serão inaugurados pelo governador Flávio Dino ainda este ano, em Pinheiro, Santa Inês, Imperatriz, Balsas e Caxias.

Também entraram na pauta da reunião outras demandas consideradas importantes para o estado, como as emendas minhas para a construção de um hospital materno-infantil em Balsas. O ministro afirmou que o Maranhão é uma prioridade do ministério, apresentou soluções com o compromisso de viabilizar as demandas e anunciou a liberação de ambulâncias para os municípios de São Luís, Grajaú, Balsas, São Domingos e Açailândia.

One thought on “Rosângela Curado participa de audiência com Ministro da Saúde em Brasília

  1. Haja bajulação…menos, meu caro…menos. Em 2016, daremos, nas urnas, uma resposta plausível à atual gestão de CN (incompetente, diga-se de passagem)!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *